quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estréia!

Bom, muita gente (ou não) sabe que eu tenho outro blog (www.imaginarynuit.blogspot.com) onde eu escrevo minhas próprias histórias ou opiniões sobre tudo, coloco minha criatividade em textos de assuntos que vão de Beijo Técnico a Chuva e confesso que normalmente estão relacionados a amor. Grande defeito (ou não) meu ser uma romântica incorrigível.

Então resolvi criar este Blog para criticar, falar e dar a minha humilde opinião sobre minhas paixões (algumas mais secretas outras não tanto) que são os Livros e Filmes.

Decidi fazer esse primeiro post explicando o por quê de separar em dois blogs. Bom, é porque no outro eu falo de penamentos e ideias minhas, que estão na MINHA cabeça. Já nesse, são em coisas que não foram escritas ou feitas por mim, mas me despertam interesse de falar sobre eles, que eu goste (ou não). É quase meu diário virtual aonde posso compartilhar com as pessoas minha opinião sobre livros ou filmes, e escutar a delas também que é uma das vantagens mais interessantes, quem sabe eu até consiga convencer alguém a ver algum filme ou livro, vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário